Kate Middleton vista em público pela primeira vez 48 dias após cirurgia

Longe dos olhares públicos desde 25 de dezembro, Kate Middleton deixou-se ver, calando alguns rumores, inclusive que estaria em coma ou que teria feito uma operação plástica.

A princesa de Gales foi “apanhada” por “paparazzi” perto do Castelo de Windsor, em Berkshire, Reino Unido, onde se localiza Adelaide Cottage, onde vive atualmente com William e os três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.

Nas imagens publicadas pelo site TMZ, vê-se Kate num carro conduzido pela própria mãe, Carole Middleton, de óculos de sol e aparentemente sorridente. O “Daily Mail” acrescenta que terão sido captadas às nove da manhã, após deixarem as crianças no colégio.

Nas últimas semanas, o facto de a princesa tardar a reaparecer alimentou especulações, sabendo que passou 13 dias internada devido à intervenção cirúrgica, conforme informou o Palácio de Kensington, sem especificar detalhes.

No final de janeiro, a casa real britânica adiantou que Kate deveria retomar a agenda oficial apenas após a Páscoa, pois tinha que estar em repouso.

Ainda segundo o “Daily Mail”, mantém-se sob a supervisão de médicos reais, com cuidados pós-cirúrgicos da London Clinic (onde foi operada), com fisioterapeutas à disposição e plano personalizado, além de check-up por videochamada com uma enfermeira especialista.

Perante as teorias de conspiração, na passada sexta-feira, o Palácio viu-se obrigado a confirmar que “continuava a recuperar bem”.