Margarida Corceiro encerra rodagem do filme que promete conquistar corações

Esta segunda-feira, a Warner Bros partilhou imagens exclusivas e confirmou o fim das filmagens de “Todo lo que nunca fuimos”. A produtora destacou que esta é uma história que emocionou milhões de leitores e que muito em breve dará o salto para o grande ecrã.

Protagonizado por Maxi Iglesias, Margarida Corceiro e Sebastián Zurita, e dirigido por Jorge Alonso, este filme muito aguardado, baseado na novela de Alice Kellen, tem estreia prevista para 2026 nos cinemas.

Depois de se destacar em séries como “Citas Barcelona” e “Punto Nemo”, Margarida Corceiro, de apenas 22 anos, regressa ao cinema espanhol para assumir o papel principal nesta adaptação do bestseller de Alice Kellen. Desde a sua publicação em 2020, o livro tem conquistado milhares de leitores, e agora ganha vida numa das adaptações literárias mais esperadas do momento.

Produzido por Versus Entertainment, Lyo Media e Bixagu, em coprodução com Elephantec Global e CRE84U, e com o apoio da HBO Max, o filme foi rodado em locais emblemáticos como Zarautz, San Sebastián e Madrid, onde Corceiro dá vida à personagem Leah, numa história intensa de amor, perda e esperança.

Durante a rodagem, a atriz portuguesa aproveitou para mergulhar na cultura local, mostrando também o seu lado mais aventureiro ao experimentar o surf na costa basca.

Enquanto cresce profissionalmente, Margarida Corceiro tem mantido a sua vida pessoal longe dos holofotes. Recentemente, passou alguns dias na Comporta na companhia do piloto de Fórmula 1, Lando Norris, com quem mantém uma relação discreta e serena, longe do olhar do público.