EUA. Procurou aliança em lago por 14 anos… e encontrou-a nas ‘redes’

O homem perdeu o anel quando estava a brincar a atirar uma criança a um lago no estado de Winsconsin.

Um homem conseguiu recuperar a sua aliança 14 anos depois de a ter perdido num lago no estado norte-americano de Wisconsin.

Tudo aconteceu depois de a Turtle-Flambeau Flowage e Trude Lake Property Owners Association ter encontrado o objeto e ter publicado uma fotografia do anel nas redes sociais.

Segundo o responsável pelas redes sociais da associação, não demorou muito até que fossem contactados por Mike Kroening. “O que me espantou foi que em meia hora tinha uma mensagem do Mike. Primeiro, fiquei surpreendido por encontrarmos o dono, e depois, também porque surgiu tão depressa”, explicou Bill Stewart à imprensa norte-americana.

Mike descreveu a inscrição do anel a Bill e referiu que tê-la encontrado foi como um cenário de “uma agulha em um palheiro ou ganhar a lotaria”

Tudo aconteceu em 2009, quando Mike estava a brincar a atirar uma criança para água. “À medida que o atirei, ele agarrou na minha mão e puxou o meu anel. Perdeu-se”, contou o homem.

“Começámos imediatamente à procura, usámos máscaras de mergulho, e procurámos durante muitas horas e muitos dias”, garantiu.

Não só o casal procurou o anel nos dias seguintes a tê-lo perdido como voltou a procurá-lo várias vezes, sem nunca o encontrar – até agora.